Recursos gratuitos do livro Interchange



Além dos próprios exercícios que acompanham os livros da série Interchange em DVD-ROM, vocês já conhecem e experimentaram os recursos gratuitos on-line do Interchange? Há muita coisa para professor e aluno aproveitarem, sem nenhum custo adicional.

1- INTERCHANGE ARCADE: exercícios on-line e com autocorreção automática, não é necessário nenhum tipo de login, só acessar e fazer as atividades que se encontram organizadas por unidade/assunto ou por tipo de atividade/unidade.

2- ACESSO AOS ARQUIVOS DE ÁUDIO: os arquivos de áudio utilizado no livro podem ser acessados on-line, tanto para serem ouvidos via internet como para serem baixados. 
http://www.cambridge.org/interchange/audioprogram/?utm_source 

3- WORKBOOK ON-LINE: O professor pode criar uma conta, requerer acesso e criar turmas para exercícios on-line (diferentes dos exercícios do Interchange Arcade e dos WBs impressos). A cada turma é atribuído um código a ser repassado pelo professor aos seus alunos para acesso gratuito (é preciso que eles também criem uma conta na plataforma).  Os exercícios também são de autocorreção automática, mas fica registrado o que cada aluno fez e o professor pode comentar, entre outros recursos.

Mais informações:
Manual do aluno (em pt_br): 

Manual do professor (em pt_br):

4- RECURSOS PARA PROFESSORES:

Nenhum comentário:

Postar um comentário